maio 08, 2007

ALL STAR PARA BEBE - gráfico


Muitas pessoas têm solicitado esse gráfico!
É um trabalho muito fácil e fica lindinho!
Como várias pessoas não deixam o e-mail para que eu possa retornar, estou postando aqui.
Boa sorte!

Beijos
Cris

2 comentários:

helena disse...

ola amiga/
vim te visitar

é muita gentileza sua nos mostrar p grafico.

é muito lindo esse Tenis ainda vou tentar fazer pois nao sou boa em sapatinhos rsrsr

ja ta gravado

bjus boa tarde pra vc

Anônimo disse...

Muito obrigada, mas muito obrigada mesmo, depois de quase um mês tentando conseguir essa receita, hj eu consegui, graças a sua bondade. Deus te abençoe, vou fazer um pro meu neto, um pra uma amiga do RS, um para meu sobrinho e um para minha sobrinha. bjs, bjs , bjs