abril 12, 2007

GRÁFICOS - pedidos


Às queridas que me solicitam gráficos de postagens que faço aqui, peço a gentileza que enviem seus e-mail.
Caso contrário não tenho como enviar os gráficos, pois o blogger não especifica quem fez a solicitação, a menos que tenha o seu blog.
Peço um pouquinho de paciência quando demoro, muitas vezes é porque estou adaptando o gráfico a uma forma possível de ser enviada pela net.
Terei imenso prazer em enviar.

Um lindo dia!
Beijos
Cris

6 comentários:

Giselle disse...

oi amei seu blog está muito lindo posso te linkar no meu blog? tem como me enviar o grafico dessas flores amei são lindas demas rsrsrs meu email é : gisapanisset@gmail.com obrigado aguardo sua resposta emmm ...

Anônimo disse...

quero agradecer a sua resposta ao meu pedido.Agora queria lhe pedir o grafico destas flores se não se importar claro.
agradeço a sua atenção
Obrigada
beijinho Conceição
meu e-mail:sao-hjm@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Maria Cristina,
Se você puder gostaria que você me enviasse o grafico da âmbula, gostaria de dar um jogo desse de presente para a minha sogra.

o email é michellekard@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola gostaria que se posivel me envie alguns graficos email rosemarybazilio@hotmail.com.br, sei que tudo que façamos para ajudar nunca e em vao;bjs de quem admira todas as boas obras de nossas maos ,pois se jesus morreu por nos oque seriamos .

Anônimo disse...

me envie ums graficos de vestidos infantis

daura disse...

Adorei a cobertura de crochet que você fez para sua amiga do condomínio,é para a âmbula tb.gostaria de receber,o gráfico por e mail,adoro seus trabalhos,Deus te abençõe,meu email é;arcanjodemattos@hotrmail.com