outubro 21, 2008

Porta Guardanapo


Que coisa mais fofa!!

Cris
Posted by Picasa

6 comentários:

Luisa Scioli disse...

Ola bom dia ....,sempre estou visitando seu blog, gosto muito , acho suas escolhas perfeitas ....mas estou muito curiosa pra ver algumas fotos que não estão abrindo , não sei se so pra mim que não abrem , mas me sinto na obrigação em avisar , pois quero muito ve-las ....são fotos da penuntima postagem .....ate mais tenha um otimo dia ....

Anônimo disse...

Bom dia, adoro muito o seu blog tem coiss maravilhosas gráficos e coisas lindas.Mas estou tentando ver as fotos nao estão realmente abrindo principalmente as do natal.Pois gostaria de lhe comunicar também.Muito obrigada, e tenha um ótimo dia.

Samanta disse...

Oi Cristina! Lindas sugestões de natal.
Mande-me um email:prof.samanta@gmail.com que te respondo certinho.
Beijo,

Adry: disse...

Buenas noches Cristina!
De mas esta decirte que tu blog es hermoso, no sé si entenderas mi mensaje, -espero que si- .

Saludos

Adry.

Anônimo disse...

Prezada Artesã,

Somos da H.Marin, uma empresa com 18 anos de experiência na criação de fios especiais. Possuímos uma linha de fios voltada para o artesanato que traz em sua composição o toque agradável e macio da viscose com a microfibra, para a confecção de roupas, blusas, moda infantil, cachecóis, etc., que em seus vários títulos podem ser usados em todas as estações do ano.
Temos também as linhas Nativa e Artesoft que possuem em sua composição o Algodão Reciclado, misturado com a microfibra, indicado para linha de acessórios (bolsas, cintos, bonés, tapetes, etc.).
Visite nosso site www.hmarin.com.br, conheça nossos lançamentos, faça seu cadastro para receber novidades e querendo receber um pequeno conjunto de amostras, envie-nos um e-mail (atendimento@hmarin.com.br), com seus dados.

Atenciosamente,

Equipe H.Marin

rosa disse...

hello my friends,very nice blog,see you