outubro 21, 2008

Porta Guardanapo


Que coisa mais fofa!!

Cris
Posted by Picasa

7 comentários:

LUISA SCIOLI disse...

Ola bom dia ....,sempre estou visitando seu blog, gosto muito , acho suas escolhas perfeitas ....mas estou muito curiosa pra ver algumas fotos que não estão abrindo , não sei se so pra mim que não abrem , mas me sinto na obrigação em avisar , pois quero muito ve-las ....são fotos da penuntima postagem .....ate mais tenha um otimo dia ....

Anônimo disse...

Bom dia, adoro muito o seu blog tem coiss maravilhosas gráficos e coisas lindas.Mas estou tentando ver as fotos nao estão realmente abrindo principalmente as do natal.Pois gostaria de lhe comunicar também.Muito obrigada, e tenha um ótimo dia.

Jenny's World disse...

Hoje é o dia mundial dos lindos.
Por isso mande essa mensagem para uma pessoa que vc ache LINDA, só não vale mandar de volta para mim, pois hoje já recebi mais de 1000, daí não dá pra trabalhar.. (Ei, tá rindo de que?)

Samanta disse...

Oi Cristina! Lindas sugestões de natal.
Mande-me um email:prof.samanta@gmail.com que te respondo certinho.
Beijo,

Adry: disse...

Buenas noches Cristina!
De mas esta decirte que tu blog es hermoso, no sé si entenderas mi mensaje, -espero que si- .

Saludos

Adry.

Anônimo disse...

Prezada Artesã,

Somos da H.Marin, uma empresa com 18 anos de experiência na criação de fios especiais. Possuímos uma linha de fios voltada para o artesanato que traz em sua composição o toque agradável e macio da viscose com a microfibra, para a confecção de roupas, blusas, moda infantil, cachecóis, etc., que em seus vários títulos podem ser usados em todas as estações do ano.
Temos também as linhas Nativa e Artesoft que possuem em sua composição o Algodão Reciclado, misturado com a microfibra, indicado para linha de acessórios (bolsas, cintos, bonés, tapetes, etc.).
Visite nosso site www.hmarin.com.br, conheça nossos lançamentos, faça seu cadastro para receber novidades e querendo receber um pequeno conjunto de amostras, envie-nos um e-mail (atendimento@hmarin.com.br), com seus dados.

Atenciosamente,

Equipe H.Marin

rosa disse...

hello my friends,very nice blog,see you