outubro 06, 2008

ÀS MINHAS QUERIDAS VISITANTES!


Glitter Graphics - GlitterLive.com
Queridas amigas,
Esta postagem é especial à todas as pessoas que,gentilmente visitam meu blog, e carinhosamente deixam recadinhos lindos.
Peço-lhes desculpas por não retornar os recadinhos aos seus blogs, que devem ser maravilhosos.
Estou atolada de coisas para fazer, coordenando o Projeto Mãos Virtuosas da Igreja Batista Memorial de SP, que frequentamos, todo o trabalho de casa, mais os cuidados com a Luiza, e agora os presentes para o Natal.
Vocês são muitíssimos amadas e queridas!
Que o Senhor lhes abençoe muito por tanta gentileza que recebo da parte de vocês.
Cris

3 comentários:

★ Siméia disse...

olá minha amada!!vc é maravilhosa e tenho certeza q todas compreenderam muito bem seus motivos...e não vamos deixar de vir aqui para apreciar tuas belíssimas obras de arte...
um grande beijooo!!

Sanny Crafts disse...

Adorei seu blog! Fiquei encantada com tudo que vi! Parabéns! Sandra

Inmaclamir disse...

Hola Cristina, me llamo inmaclamir, y decirte que tienes un maravilloso blog, me a gustado mucho, te invito a que pases por mi blog espero y sea de tu agrado, muchos Besitos¡¡¡¡