julho 09, 2008

ESTOU LOTADA DE EMAILS E RECADOS NOS BLOGS

Amigos,
Primeiro fiquei sete dias sem computador, porque o novo está na assistência técnica, e, com os correios em greve, está demorando mais do que eu gostaria para voltar.
Depois foi a Telefônica que ficou fazendo gracinhas com o speed, e, além de ficarmos 24hs sem pc, ainda a net está lenta e de quando em quando cai.
Por conta disso tudo, minha caixa postal está lotada de emails para por em dia, e os recadinhos dos blogs estão se acumulando.
Perdoem-me se ainda vou passar um tempo assim, atrapalhada, mas, logo coloco em ordem tudo.
À todas que me enviam prêmios, selinhos e presentinhos pelos blogs, não reparem, por enquanto não vou poder passar lá para pegar, porque não estou dando conta de postar tudo o que preciso e ler tudo o que está se acumulando, mas saibam que fico imensamente feliz e grata com o carinho de vocês.
É uma delícia e um aconchego no coração, ter a compania de vocês!!
Beijos à todas
Cris

4 comentários:

Arte, Ideias e Cores disse...

Olá,

Passei para lhe dizer que deixei um prêmio p/ vc lá no meu blog.

http://arteideiasecores.blogspot.com/2008/07/selo-da-proximidade.html


Bjs,

Márcia

lily disse...

eu tbém da passei por isso mas tudo vai dar certo.quando voce puder passe no meu blog para pegar um premio para voce.beijos

glaucia disse...

realmente ficar sem pc é uma coisa terrível. quase dá pra enlouquecer. abraços e espero que tudo se resolva logo.

vida disse...

cris, sempre que dá passo aqui no seu blog apesar de nunca ter falado nada mais tenho ele nos meus favoritos e fasso questão de pelo menos uma vez por mes dar uma olhada vc ´´e de muito bom gosto os mimos que vc coloca para nós é um deleite para os nossos olhos obrigada gostaria de contar com sua amizade tenho sempre muito prazer em abrir o seu blog vc deve ser uma pessoas muito especial para demostrar tanta delicadeza ,bjs mil