julho 13, 2008

Baixando a Bola!!!

Na postagem anterior, meu entusiasmo com a possibilidade de ter realizado um sonho foi tão grande que afirmei que o avesso estava perfeito do bordado que estava fazendo. Ledo engano, agora aprendi que preciso aperfeiçoar muito essa técnica, que parece fácil mas não é.

Felizmente, uma amiga vai me ensinar como fazê-lo e outras queridas amigas do grupo Sorevistas 1, que participo, também estão mandando materiais para me ajudar.

Sabe o que é mais legal disso tudo, é poder contar com tanta gente querida ajudando a me aprimorar.

Pessoal, muito obrigada de coração!!!

Beijos
Cris

5 comentários:

Camila disse...

Oi, Cristinaaa parabéns por aprender essa nova técnica. Ponto crus é muito lindo mesmo, e você tem razão que é beeem mais complicado do que aparenta... pra você ter uma idéia, há 3 anos eu estou tentando terminar uma toalha aqui que era para dar de presente de aniversário pro meu NAMORIDO...
Eu adoro o seu blog e continue assim. Quando aprender o ponto cruz aprenda outras coisas porque conhecimento não ocupa espaço hehehehehe Abração e boa semana

ANA REGINA disse...

Oi Cris!
Não se preocupe, ponto de cruz tem suas manhas, mas com certeza vc chega lá. Eu demorei um pouco, mas consegui. Acredite. Bjs. Ana Regina.

Fátima disse...

SEJA FORTE,VERDADEIRO
ENFERENTE AS BARREIRAS
SEM FRAQUEJAR.

CONQUISTE COISAS
NOVAS DE ESPAÇO A FRUTOS
QUE SÓ VOCÊ SABE PLANTAR,PARA
QUE AMANHÃ VOCÊ POSSA COLHER TUDO
DE BOM QUE VOCÊ PLANTOU...

UMA OTIMA SEMANA.
BEIJOS FÁTIMA

Leti disse...

WOW...te esta quedando bien bonito. A mi me gusta mucho los trabajos echs en punto cruz.

Giselle disse...

Cristina, mas tá excelente o bordado.Vc não acha que está se cobrando demais??Parabéns , está bonito.Gí