março 07, 2007

DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES !

Queridas amigas,

Dia 08 de março é um dia muito especial! É o nosso dia!!! Pena que foi eleito com o sacrifício de outras amadas, mas enfim, na vida nada se consegue sem sacrifício!

Primeiro quero agradecer a Deus por me permitir estar aqui, no computador, que durante anos ficou esquecido num canto, desenvolvendo amizades, entre uma laçada e outra, ampliando meus horizontes, minha cultura, meu crochê e minha alegria.
Agradeço pela minha vida, pela vida da minha filha, pela força que Ele nos deu de darmos a vida! Que esse dia seja de reflexão, para descobrirmos mais de Deus em nós mesmas, conhecermos o Seu chamado, a Sua vontade em nós. Que possamos ser cada vez mais parecidas com aquelas mulheres tão virtuosas que a Biblia conta histórias lindas!
A todas você, a todas nós, mulheres que fazem a diferença e que são a diferença: FELIZ DIA DAS MULHERES!

Beijos
Cristina

6 comentários:

Maria Cecília disse...

♡☆AMIGA☆♡:

._.;_'.-._
 (`--..-.'_,)        Feliz dia
(;..\,__...-'/)
(..'-`.._;..-';
 `'--.._..-'       INTERNACIONAL
    ,--\\..,-"-.
    `-..\(..'-...\   DA MULHER !!!
       .\.;---,/
    .,-""-;\\
   /....-'.) \\
   \,---'`  \\
          .\|..

bjkas.
TICA

Vânia Dias disse...

ﻼჱ¸.`ﻼჱ¸.`ﻼჱ
╠╣ﻼჱ¸.`ﻼჱ¸.`ﻼჱ¸.`╠╣

FELIZ DIA DA MULHER!!
Com carinho
Vânia

ﻼჱ¸.`ﻼჱ¸.`ﻼჱ
╠╣ﻼჱ¸.`ﻼჱ¸.`ﻼჱ¸.`╠╣

Fátima disse...

Um dia de Poesia
Querida AMIGA
nesta data em que todos estão preocupados em ressaltar as batalhas vencidas pelas mulheres no campo profissional, social e dos direitos políticos, eu prefiro ressaltar um outro aspecto, pois considero essas "conquistas" femininas apenas mais uma comprovação de que "a Justiça tarda mas não falha".
Ainda há muito preconceito e injustiça, é verdade, mas com garra e determinação as mulheres de todo o mundo vão obter, em breve, o reconhecimento que efetivamente merecem. Tenho confiança nisso, sinceramente, por confiar no melhor para a humanidade.
Mas como disse antes, prefiro ressaltar um aspecto que, por conta de uma competição fabricada e estimulada pela mídia machista, às vezes parece meio esquecido ou pelo menos relegado a um segundo plano: o Dia da Mulher é um dia de poesia e transcendência, porque não há nada que personifique mais o amor e a criação do que o espírito feminino.
É a mulher que inspira. Porém, mais do que isso é a mulher que gera e cria e, portanto, inspira o Criador a continuar indefinidamente a sua própria Obra. Instrumento maior a serviço de Deus, a mulher sensível e determinada em seus propósitos construtivos e generosos é, e sempre será, o único caminho para a redenção de todos os males do mundo.
Todo o poder às mulheres, sim. Todo o poder a você, minha querida. Pois você é a fonte mais equilibrada de paz, amor, harmonia e Justiça que existe.
Sem contar que, a despeito das roupas que vista ou do perfume que exale, sempre será, dentre todas as criações de Deus, o ser mais belo, charmoso, encantador e misterioso a habitar a face da terra.

Um beijo FATIMA

Samanta disse...

Obrigada pela visita!
Linda a mensagem.
Beijo!

Ariane disse...

Olá! Passei para lhe desejar um excelente final de semana. Muito lindas as receitas aqui. Um abraço!

Trico da Zezê disse...

Oi Cristina!!!
Estou passando para lhe dar uma abraço beeeeeeem apertado!!!
Um grande beijo!

Glaucia