março 17, 2007

Os verdadeiros amigos não se vão ......

Queridas,

Hoje peço permissão para falar de amizade!

Fiquei sabendo que o Senhor recolheu uma grande amiga: A Dª Ivone!
Doeu muito saber que não a teremos mais por perto!
Mas esses momentos são pródigos em nos fazer realizar uma viagem no tempo. Esse convívio começou lá nos finais de 1979 início de 1980, quando eu e o Edson, seu filho, estávamos na faculdade. Um monte de sonhos e ideais na cabeça.....

Que delícia era ser chamada para uma "panelada de charutos", um belo prato de "Chirik Barak" e também de esfihas, quibes e todas aquelas coisas tão boas que os Libaneses são capazes de fazer!
Amiga querida, rendo-lhe, através desse pequeno espaço, minha homenagem à você!
Família tão querida, um filho tão amado!
Você ensinou valores tão lindos a ele, que nos transformamos em mais do que amigos, somos irmãos de alma! Compartilhamos confidências, sonhos e ideais! Cida, a cunhada de alma!

Fui conduzida ao altar no meu casamento pelo braço do Edson,em substituição a pessoa que ensinou-me o que é o amor, meu pai, que se foi há quarenta anos!
E, apesar de a rotina do dia a dia não nos permitir usufruir da compania uns dos outros, ainda sinto na boca, o gosto dos seus quitutes, na alma, a magia dos momentos em que todos podíamos ficar juntos jogando conversa fora!

Fizemos a faculdade, realizamos os sonhos sonhados e aqueles que vieram de surpresa, e o que ficou marcado foram aquelas bons momentos, de conversa e comida boa !
Acima de tudo....boa amizade!

Até meu marido é descendente de Libaneses!!!
Deixo para você, essas rosas azuis, tão raras como as boas amizades !
Sei que o Senhor a tem nos seus braços, ao lado do "Seu Hannah"!

Até um dia amiga!!!

Beijos
Cristina

Nenhum comentário: