fevereiro 19, 2007

PRIMEIRA POSTAGEM

Que legal!!!


Tenho ainda muito para aprender, como postar, como colocar as fotos, os gráficos...... Logo Logo estarei uma expert e vamos compartilhar coisas muito lindas. Só um pouquinho de paciência!
O texto aí abaixo, eu tirei do site do blog de uma das "amigas" ( espero que sejamos em breve), cujo nome agora não lembro! É lindo, e reflete muito de como penso e sou.

Para refletir
"Não me interessa o que você faz para viver. Quero saber o que você deseja ardentemente, e sevocê se atreve a sonhar em encontrar os desejos do seu coração.Não me interessa quantos anos você tem. Quero saber se você se arriscaria a aparentar que é umtolo por amor, por seus sonhos, pela aventura de estar vivo. Não me interessa quais os planetasque estão em quadratura com a sua lua. Quero saber se você tocou o centro de sua própriatristeza, se você se tornou mais aberto por causa das traições da vida, ou se tornou murcho efechado por medo das futuras mágoas.Quero saber se você pode sentar-se com a dor, minha ou sua, sem se mexer para escondê-la, tentardiminuí-la ou tratá-la. Quero saber se você pode conviver com a alegria, minha ou sua, se vocêpode dançar loucamente e deixar que o êxtase tome conta de você dos pés à cabeça, sem a cautelade ser cuidadoso, de ser realista ou de lembrar das limitações de ser humano.Não me interessa se a história que você está contando é verdadeira. Quero saber se você podedesapontar alguém para ser verdadeiro com você mesmo; se você pode suportar acusações de traiçãoe não trair sua própria alma. Quero saber se você pode ser leal, e portanto, confiável.Quero saber se você pode ver a beleza mesmo quando o que vê não seja bonito todos os dias, e sevocê pode buscar a fonte de sua vida da presença de Deus. Quero saber se você pode conviver como fracasso, seu e meu, e ainda postar-se à beira de um lago e gritar à lua cheia prateada: "Sim!Não me interessa saber onde mora e quanto dinheiro você tem. Quero saber se você pode levantardepois de uma noite de tristeza e desespero, cansado e machucado até os ossos e fazer o que temque ser feito para as crianças.Não me interessa quem você é, como chegou até aqui. Quero saber se você vai se postar no meio dofogo comigo e não vai se encolher.Não me interessa onde ou o que ou com quem você estudou. Quero saber o que o segura por dentroquando tudo o mais fracassa. Quero saber se você pode ficar só consigo mesmo e se vocêverdadeiramente gosta da companhia que consegue nos momentos vazios . "(Oriah Mountain Dreamer)

3 comentários:

Neusa Oliveira disse...

Tá lindo seu blog.
Vc tá começando muito bem.
Parabéns, amiga.
Bjs,

Neusa
BH/MG

Unknown disse...

sei que a Cristina e uma pessoa determinada em seus projetos, herdou o talento das agulhas da avó materna e da mãe,desejo muito sucesso em seu blog.

Silvana
(sua irmã)

Alice Barcellos disse...

Seu Blog está ficando cada vez melhor, Cristina.
Continue sempre nos presenteando com mais trabalhos seus.
Virei aqui muitas vezes.
Bjs,
Alice