fevereiro 22, 2007

TOALHA DE ROSAS !


Não aguento esperar! Esta obra de arte foi postada pela Vania do blog Fazendo Crochê! Essa semana eu fiz, ficou igualzinha, minha vizinha também não resistiu e comprou. Foi meu primeiro trabalho que alguém quis comprar, quase morri de orgulho!!

Pra não deixar minha casa triste, fiz uma com fundo creme e rosas vermelhas, assim que tiver as fotos mostro pra todo mundo admirar, não é difícil de fazer!

Obrigada pelos comentários tão gentis aqui e no grupo amantes do crochê!

Beijos
Cristina

3 comentários:

Rosangela disse...

Olá Cristina, vim conhecer seu cantinho, como gosta de croche e tem um bom gosto, como já vi, espero voltar sempre.
Beijos...
Rosângela.

miquinhas e cia disse...

Também já tinha visto este trabalho e achei lindo, as flores são lindas.

Vânia Dias disse...

Oi
Pois fiquei muito feliz saber que criou seu cantinho para dividir com a gente seus trabalhos e experiências..agora fiquei super curiosa pra ver a toalhinha...mostra..mostra..rs.
Já esta no meus favoritos e venho sempre aqui...
bjs
Vânia