novembro 12, 2008

Eles souberam me comover e fazer as lágrimas rolarem pelo meu rosto!

9 comentários:

miriam nakutis disse...

Cris,
Vim conheter teu cantinho. Parabéns. Encantei-me com tanto bom gosto e belissimos trabalhos.
Beijo
Miriam Nakutis

Leti disse...

Que pena que no se puede escuchar bien por la musica de tu blog.
Parece emocionante.
Besos

Lilinha disse...

Olá amiga!
Voce é uma pessoa sensivel, amaval e doce!
Só alguém assim consegue sentir a da exencia da arte!
Amo seu blog e todas suas postagens!
Me acabo quando venho aqui!
Não consigo ir embora sem olhar todas as postagens até o fim!
Lindo final de semana pra voce!
Bjos...

ednamar disse...

Olá,estou encantada com suas sugestões uma toalha mais linda que a outra,adorei passear por seu blog...bjs ótima semana

Tricochetando Arte disse...

Passando pra desejar um ótimo fim de semana. Bjos

Leti disse...

Que voz mas maravillosa! gracias por poner el video.
Un abrazo

Anônimo disse...

Cristina, vc é inspirada por Deus, e devemos agradecer a Ele por ser assim, e nos presentear com coisas maravilhosas, pricipalmente Celine e Pavaroti, obrigada Eliane

Françoise disse...

Oi Cris, tudo bem?. Amei seu Blog. Eu tbm me emociono com Este e outros Tenores. Parabens!!. E obrigada por responder no meu Blog. Vou te seguir e te add no meu Blog. Um Bj da Fran.

Tita Carré disse...

Oi amiga adorei teu cantinho passe lá no meu
http://agulhaetricot.blogspot.com