abril 25, 2008

Desafio/Prêmio

Recebi da minha amiga virtual Marciani Vieira , esse questionário, confesso que me fez lembrar de quando eu era adolescente, nós fazíamos um cadernos com esse tipo de pergunta e passávamos à cada amiga para que ela as respondesse, era uma gostosa forma de conhecermos mais nossas amigas, e guardarmos suas lembranças. E obrigada pelo prêmio.

Então aí vai:

Desafio - Diga o que você pensa sobre:

1 - Vida

Graça do Senhor

2 - Amor

Deus e Jesus Cristo

3 - Casamento

Um grande e maravilhoso projeto de vida e de crescimento


4 - Família

Meu tudo

5 - Dinheiro

Bom, muito bom , mas eu mando nele não ele em mim

6 - Homem

A ordem, o direcional, o apoio, meu marido,

7 - Mulher

Coluna da família, afeto, carinho, aconchego

8 - Desejo

Não baixar meus olhos de vergonha quando estiver diante do Senhor, por não ter cumpridoo que Ele esperava de mim.

9 - Sucesso

É ser feliz, na família consigo mesma e com os que a rodeiam

10 - Profissão

Já cumpri meu papel, e foi muito bom de muito sucesso!

11 - Saúde

É ter cabeça boa

12 - Internet

Meu elo com o mundo!

13 - Presente

Se é o tempo verbal deve ser bem vivido e semeando um futuro maravilhoso!

14 - Passado

De boas lembranças e das más servião como exemplo do que não fazer.

15 - Futuro

Na presença do Senhor sempre

16 - Política

Que pena, poderia ser tudo tão melhor.....

17 - Brasil

Um grande potencial, gigante adormecido, criança ainda....

18 - Sexo

Fruto de uma grande parceria, de um grande amor, com aprovação do Senhor, senão não tem valor

19 - Arte

Emoções em exposição

20 - Opinião sobre o desafio em questão

Como eu disse lá acima, me fez lembrar os tempos de adolescente.

Nenhum comentário: