setembro 10, 2007

Você é insubstituível

Acabei de ouvir o audiobook do livro acima!
É lindo, vale a pena investir alguns minutos para ouví-lo, é pequeno mas delicioso!
Clica na foto e o o site para baixar o progrma vai aparecer, deslice até poouco antes dos comentários, aguarde uns segundos e vai aparecer a URL para fazer o dowload.
Bom divertimento.
Cris

2 comentários:

tecendo sonhos disse...

oi cris ja que vc não faz mais parte do grupo de croche te achei aqui ,sempre doce e atenciosa,gostaria de saber se em como eu saber a receita daquelas bolsinhas brancas e da de fuxico me responde á! um beij e fica com deus Gleicelucius@hotmail.cm

inessag disse...

Olaaaaá Cris bom dia! Passando pra lhe dar um abraço com votos de uma semana perfeita como vc merece! Amiga quanta profundidade neste audio livro...Relata o amor pela vida que habita dentro de todos nós....Muitas vezes estamos preocupados em cultivarmos os prazeres momentâneos...viver a tecnologia avançada em todos os aspéctos que ela se apresenta...procuramos a felicidade na grandeza do poder...do dinheiro..Quando bastaríamos apenas olhar nosso próprio EU, buscando a felicidade que está nas coisas simples da vida! A nossa vitória viria com certeza....rsss... Sensacional...brigadão por compartilhar artes, sabedoria, amizade e respeito! Amiga por falar em livro no meu cantinho tem um convite desafio pra vc rsss...Cris amei as sugestões de pegadores um mais lindo que o outro. Beijocas valeu por tudo querida!