setembro 04, 2007

DESAFIO CULTURAL

A Salomé,minha amada irmã, desafiou-me a uma brincadeira cultural, que consiste em abrir o livro que mais próximo de você estiver, na página 161 e ler o que se apresenta, um parágrafo. Peguei um " O Maior Milagre do Mundo", mas não tem página 161, peguei outro "Amor" do Leo Bucaglia, também não deu,então, o Senhor como sempre preparando sua estratégia de amor, mandou pegar aquele que sempre está à minha mão, minha Bíblia de Estudos da Mulher, então lá vai:

Levítico 13:14

Disse o Senhor a Moisés:
Esta será a lei do leproso no dia da sua puriricação: será levado ao sacerdote; este sairá fora do arrial e o examinará. Se a praga da lepra do leproso está curada, então o sacerdote ordenará que se tomem,para aquele que se houver de purificar, duas aves vivas e limpas, e pau de cedro, e estofo carmesim e hissopo.Mandará também o sacerdote que se imole uma ave num vaso de barro, sobre águas correntes. Tomará a ave viva, e o pau de cedro, e o estofo carmesin, e o hissopo e os molhará no sangue da ave que foi imolada sobre as águas correntes. E, sobre aquele que há de purificar-se da lepra, aspergirá sete vezes, então o declarará limpo, e soltará a ave viva para o campo aberto.

Salomé você entendeu tudo não??
Ele sempre é maravihoso!!

Beijos
Cris

Um comentário:

Maria Salomé disse...

Minha querida

Que coisa profunda, você não imagina a profundidade desse texto, aplicado naquela situação.Deus tem seuas estratégias para falar conosco, vou lá no e-mail.
Lindo de mais!
Beijos carinhosos
Salomé