A ídéia de ter esse pedacinho é para compartilhar amizade, prazer e alegria com as coisas que nossas mãos, corações e mentes são capazes de criar! Será uma alegria se esse objetivo for atingido.
fevereiro 29, 2008
fevereiro 28, 2008
fevereiro 26, 2008
Fat Bag azul
Desta vez usei fio Bella verão, uma fio apenas, fiz pequenina, tem aproximadamente 32cm de altura contando com as alças porque estão me pedindo assim para a noite e forrei o botão.
O detalhe que mais gostei é o do pomponzinho, que dá um charme, por isso tirei uma foto, que ficou mais clara por conta do ângulo onde estava, e outra com a flor.
Gostei de trabalhar com essa linha e do resultado do ponto na cor azul.
Vou tentar outras cores.
Cris
Outra bolsa de marca
Bolsa florida
Está quase acabada, ainda está com alfinetes, falta apenas o zíper, entre uma fat bag e outra fiz essa bolsa, num dia em que, inspirada por outro modelo, que está ficando famoso, e que também está postada aqui, e não tendo os materiais para fazer o tal modelo, minhas mãos não me deixaram em paz.
Então peguei o que tinha e fiz dessa forma.
Cris
fevereiro 22, 2008
fevereiro 18, 2008
fevereiro 17, 2008
fevereiro 16, 2008
fevereiro 13, 2008
O grande mestre
Essa série é MARAVILHOSA!
Houveram dias em que meu marido chegou em casa e eu estava aplaudindo o personagem!
Houveram dias em que ele chegou e eu estava chorando de tanta admiração!
Me apaixonei pelo Mestre dos Mestres Jesus Cristo.
E o bom é que o autor do livro o relata de forma maravilhosamente linda, sem viés nem tendências.
No link encontrei alguns dos livros dessa série, e tem outras publicações, quando encontrar os demais livros posto aqui.
Beijos
Cris
Acabei de ler

Download aqui 2
Outro grande best-seller da atualidade, a obra O Monge e o Executivo já vendeu mais de 1 milhão de exemplares só aqui no Brasil. Agora também disponível em audiolivro.Narrada pelo ator Guilherme Lopes a obra ganha vida com uma bela voz aveludada.John é o típico executivo preocupado apenas com o trabalho, que acaba se esquecendo dos empregados, dos amigos, da família, enfim, dos relacionamentos.A situação se agrava a ponto de a esposa, Rachel, pedir para ele passar uma semana no mosteiro João da Cruz. Relutante, John atende o pedido, principalmente, por desejar conhecer pessoalmente Leonard Hoffman (um ex-executivo de uma das maiores empresas dos EUA).O que John esperava ser uma semana de conversa sobre negócios com Len Hoffman (o monge), torna-se um encontro de reflexões sobre como ser melhor.
Muito bom
Beijos
Cris
fevereiro 12, 2008
Relíquias
Minha amiga Débora está novamente postando coisas lindas, agora é um arquivo de coisas belíssimas de sua avó!
Obrigada Débora!
Beijos
Cris
Marcadores:
almofadas,
Centro de mesa,
Picasa
Toalhas muito bonitas
Nossa amiga Débora Alves, do Grupo Partilhando Crochê com Prazer, postou hoje esse link, tem outros modelos tão bonitos quanto, infelizmente gráficos só comprando o livro.
Beijos
Cris
fevereiro 11, 2008
Amizade na ponta da agulha
Passeando pelos grupos a que pertenço, uma amiga postou esse link, é bonito, em italiano, gostei tanto que compartilho ele com vocês:
Beijos
Cris
fevereiro 10, 2008
Borboletas mil
Assim como gosto de flores, gosto de borboletas!
Nesse link tem vários modelos!
Beijos
Cris
fevereiro 09, 2008
fevereiro 06, 2008
Acabei de ler
Audiobook 01
O caçador de pipas, livro que já vendeu mais de 2 milhões de exemplares só nos EUA, está sendo considerado o maior sucesso da literatura mundial dos últimos tempos. Este romance conta a história da amizade de Amir e Hassan, dois meninos quase da mesma idade, que vivem vidas muito diferentes no Afeganistão da década de 1970. Amir é rico e bem-nascido, um pouco covarde, e sempre em busca da aprovação de seu próprio pai. Hassan, que não sabe ler nem escrever, é conhecido por coragem e bondade. Os dois, no entanto, são loucos por histórias antigas de grandes guerreiros, filmes de caubói americanos e pipas. E é justamente durante um campeonato de pipas, no inverno de 1975, que Hassan dá a Amir a chance de ser um grande homem, mas ele não enxerga sua redenção. Após desperdiçar a última chance, Amir vai para os Estados Unidos, fugindo da invasão soviética ao Afeganistão, mas vinte anos depois Hassan e a pipa azul o fazem voltar à sua terra natal para acertar contas com o passado. \"Esta é uma daquelas histórias inesquecíveis, que permanecem na nossa memória por anos a fio. Por muito tempo, tudo o que eu li me pareceu sem graça. Todos os grandes temas da literatura e da vida são o material com que é tecido esse romance extraordinário: amor, honra, culpa, medo, redenção.\" - Isabel Allende.
Marcadores:
Dicas sobre livros,
toca da coruja
Assinar:
Postagens (Atom)